expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Corruptinga, eu também tive úlceras!!!
Autor: Lis Torres
Data: 26/10/2003 00:00
Eu pensei que tudo isso foi uma piada. Não, não pode ser!
Sou sertaneja de uma região onde a terra é rachada e o povo come palma, entretanto nunca vi tanta avacalhação na minha vida. Isso é uma crítica social ou uma chacota? Um manifesto surrealista de uma burguesinha que fez laboratório assistindo aos desenhos de Zé Buscapé e se acabando de rir com "Zé, OOO Zé"!
A começar pela linguagem que é uma hipérbole astronômica, um neologismo que além de ridículo, altamente sem criatividade. Querida, nunca desejei mal a ningém, mas tudo o que quero é que essa peça pare por aí, pois me dói em ver essa imagem fantasiosa que você inventou do sertanejo sendo respaldada por aí. Você precisa pesquisar mais essa personalidade tão complexa que é o "caipira" antes de fazer uma baixaria dessas. Ah, a miséria não é o cartão postal da bahia nem do nordeste, a falta de bom senso, sim, é o cartão postal da maioria dos brasileiros.
responder

Assunto: conhecer os trabalhos de Isa Moniz
Autor: Sônia Maria Saporetti
Data: 09/09/2005 15:21
Quero o E-mail de Isa Moniz, sou ex-aluna dela.
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.