expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Crítica à Exposição
Autor: Líbano Montesanti Calil Atallah
Data: 09/05/2009 02:43
NÃO HÁ ESPAÇO VAZIO

O espaço pixado da Bienal de São Paulo deveria continuar pixado para mostrar ao mundo que a Bienal está sem prestígio. Não há Oscar genial em canto nenhum no mundo que arquiteta um pavilhão tão caro para ficar oco, desarteado. Ainda mais sendo para Bienal de Artes.
Alem de que o pobre expectador não é trouxa para acreditar que tudo dentro daquele enorme vazio está cheio de Niemayer.
Mas o garantido pelo noticiário deveria valer também para a curadoria da Bienal. De surpresa os pixadores garantiram sua participação que depois foi bem limpa. Uma verdadeira Participação Limpa.
Já o que foi por mim dito, fica pelo o que nada vale. A Bienal sem prestígio e o artista brasileiro, visto por lá fora, como bom. É atirado para o escanteio da obscuridão.
Que essa onipotência vire praga, para aqueles que nos ignoram. É fácil traduzir esse meu desencanto. Tudo é puxa saquismo. Nós ficamos nos achando de tontos enquanto, embora não saibamos somos bem quistos, lá no mundo de fora.
Urubu quer a carniça, mano!
Mas vejo como antológico esse que fabrica a própria.
Sem dúvida deverá ser contratado para um chef de cozinha para hipócritas.

LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH
PROFESSOR


Preencha o formulário abaixo e poste uma mensagem no fórum.

seu nome:
seu email:
assunto:
mensagem:
Para enviar o comentário, por favor, digite xd2c neste campo
atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.