expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: MAM falido e a mediocridade baiana.
Autor: Clown Skinhead
Data: 22/07/2008 05:19
Triste ver o estado que o MAM se encontra, mais ainda ver esse babaca do Márcio Meireles saltar de carro oficial, e a corja de puxa-sacos indo atrás dele para a abertura do "chupa ferro". Que porra de arte é aquela??? Sucata de motor e saco plástico??? Salvador não carece disso não. Tenham vergonha na cara, bando de canalhas. E eu que achava que "Heitor Resmo" era ruim, tenho que ver desgraça maior ainda pelo caminho.
responder

Assunto: MAM falido e a mediocridade baiana.
Autor: Adéle
Data: 11/11/2008 17:43
Te dou todo apoio pelas palavras que escreveu, mas te digo mais, aqui em salvador nunca teve ninguém preparado e comprometido com a arte, é uma panelinha,sempre foi assim, oportunidades para novos talentos, nem pensar,ah! mas filho de fulano , sobrinho de beltrano, é assim que as coisas andam aqui.Sinto te informar, mas a arte nessa cidade é comprada por nomes.Você viu Gilberto Gil fazer alguma coisa para a arte em salvador? Assim o Márcio Meireles, arte para ele é o bando do teatro Olodum e no teatro que era diretor.
responder

Assunto: MAM falido e a mediocridade baiana.
Autor: Pondere!
Data: 04/03/2009 17:57
Concordo com vc Adéle. Entretanto, o autor do fórum vacila quando ataca as obras do salão através dos materiais empregados. Atente-se, isto lido por pessoas sensatas é tido como ignorância. E culmina, com razão, ao descarte de seu discurso.
responder

Assunto: MAM falido e a mediocridade baiana.
Autor: Clown Skinhead
Data: 13/03/2009 16:10
Não é pelo matérial usado, e sim pelo mau uso do mesmo. Toda matéria prima é válida para fazer arte, ainda mais em tempos de reciclagem. Mas o que andam expondo como vanguarda é lixo. Continuo dizendo: Salvador não precisa disso. Se um leigo vai ao MAM pela primeira vez e se depara com um monte de sacos plásticos se debatendo "como arte", é melhor ele ficar no seu bairro sujo e esquecido pelos politicos, vendo as arraias presas aos fios eletricos. Na periferia se faz gato de luz, no MAM se faz gatunagem.
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.