expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Da Pré-História ao Roubo Contemporâneo
Autor: Rico Oliveira
Data: 20/02/2003 00:00
Venho, por meio desse espaço, manifestar meu repúdio e insatisfação pelo seguinte fato:
O sr.Siron Franco vem à nossa cidade para realizar um painel numa encosta. Em primeiro lugar, a facilidade com que o prefeito da nossa cidade autorizou a execução da obra. Em segundo, a população (como sempre) nao foi consultada. Em terceiro, o valor da obra , orçada em 100 mil reais (e que ele achou barato). Dinheiro esse que poderia ser investido em casas populares, nos salários dos servidores públicos, em saneamento, pavimentação, educação, saúde, etc. E, por último, o que que a Pré-História tem haver com Salvador????
Acho que está na hora de discutirmos a ocupação do espaço urbano pelos artistas, grafiteiros e pichadores, afinal, a cidade já passa dos limites em poluição visual. Só me resta o consolo de que algum catador de latinhas venha a roubar o aluminio usado na execução dessa "obra", afinal ninguém merece viver na idada da pedra.

Preencha o formulário abaixo e poste uma mensagem no fórum.

seu nome:
seu email:
assunto:
mensagem:
Para enviar o comentário, por favor, digite 6w8v neste campo
atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.