expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Decepção com os Salões de arte
Autor: Claudia Jeanne
Data: 30/09/2004 00:00
Boa Tarde a todas as pessoas que lerem meu e-mail.
Faço um convite para que visitem meu buggler.
Fico muito triste em relação aos salões de arte de meu estado, sempre a "Panelinha dos Escolhidos" está lá na relação dos vencedores, como podem aceitar pessoas tão antigas no mercado participarem, afinal o salão não é para novos?
Participo de todos os salões aqui em Goiás, nunca ganhei nenhum, sei que tenho muito talento e amo arte, vivo da arte apesar de nunca estar na mídia, persisto porque sei do valor de meu trabalho. Super beijo a todos os leitores e artistas
responder

Assunto: Decepção TOTAL
Autor: S.F.
Data: 09/10/2004 00:00
Amiga, concordo plenamente com vc!!!!!
a panela existe é real e nos que começamos agora, estamos sem espaço para tudo...
Os criticos de arte se juntaram, os curadores, sei lá to ficando desanimado. Não preciso de mais espaço pois já me projetei e estou unido com vc em seu protesto.
Nunca desista de sua arte
responder

Assunto: Decepção/Salões de arte - Materia do Jornal O Popular
Autor: Dalva Paixão
Data: 18/10/2004 00:00
Artes plásticas

Como artista plástica, parabenizo a Comissão Julgadora do Prêmio Celg por premiar sempre os mesmos, com raras exceções. O meio cultural ditatorial da cidade não dá chance a talentos emergentes, reconhecidos fora do Estado.
Será que artistas plásticos que exercem cargos ligados à instituições que participam da organização, montagem e divulgação do evento, eticamente poderiam ser selecionados? Parabenizo, enfim, Goiânia por trazer sempre os mesmos críticos e premiar (com exceções) a mediocridade reinante. Permaneçam no poder os que detêm o poder.


responder

Assunto: Coluna Leitor- Jornal O Popular
Autor: Dalva Paixão
Data: 18/10/2004 00:00
Artes plásticas

Como artista plástica, parabenizo a Comissão Julgadora do Prêmio Celg por premiar sempre os mesmos, com raras exceções. O meio cultural ditatorial da cidade não dá chance a talentos emergentes, reconhecidos fora do Estado.
Será que artistas plásticos que exercem cargos ligados à instituições que participam da organização, montagem e divulgação do evento, eticamente poderiam ser selecionados? Parabenizo, enfim, Goiânia por trazer sempre os mesmos críticos e premiar (com exceções) a mediocridade reinante. Permaneçam no poder os que detêm o poder.

Dalva Paixão
Goiânia – GO

responder

Assunto: Palavras de incentivo!!!!
Autor: João Colagem
Data: 18/10/2004 00:00

Segue mesmo com sua arte, na verdade ela pra nos e fundamental, assim como td manifestação artistica e. Sabe Claudia somente o fator de estar criando, estar envolvido com arte em movimento ja uma forma de nos alimentarmos.
No tempo que estive ai em GYN, tb foi pra mim uma luta cavar o meu espaço, mesmo ainda hoje me atiçar ir expor ai, mas tenho la minhas duvidas se os de maiores interesses teriam olhos pra minhas Colagens. Bobagem somente as pessoas que gostam das nossas obras, e outros que passarão a gostar fará uma parcela romper os limites, de reconhecimento.
Como o nosso circuito se deixa se prostituir para dar preferencias aos seus amiguinhos prediletos.
E eu sei de como tem pessoas que usa do poder tb pra se beneficiar.
responder

Assunto: Decepção com os Salões de arte
Autor: Mau Exemplo
Data: 18/10/2004 00:00
Olá Cau!!!rs Me dei a liberdade de te adicionar a minha lista.. Por vc se mostrar indignada com os Salões de Arte, e por acreditar que dá para ter uma vida artistica, sem ser um parasita da Arte Contemporanea.
Há muito venho vendo que a Arte de hj não passa de uma balela, com alguns pseudo-artistas ganhando premios e "sobervivendo" em meio a um "movimento" criado entre eles... E fica-se nessa ponte... RJ, SP, SSA,MG, GO, POA, CTBa, etc... mas nada de novo..
Costumo dizer que quem faz instalação muito bem é ENCANADOR e ELETRICISTA, assim mesmo vc tem que estar em cima... senão fazem merda!!!
Eu sinceramente perdi todo o encanto com a ARTE tb... Mas não perdi pela vida... Só me perdi por ela...rs
Com arte, ou sem... gostaria de conversar com vc... Para encorpar o coro dos descontentes...rs
Quem sabe a gente não consegue algo para nós???rs
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.