expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: cassio ferraz
Data: 23/07/2004 00:00
Bom, sua reação só me mostrou o quanto pessoas como vc são fáceis de manipular, sua reação não poderia ser outra, vc acha que não conheço o trabalho de Bispo do Rosário, bem tanto conheço que sei que seu processo de criação dentro de um estado de esquizofrenia, fazia com que ele não tivesse um contato maior com o mundo ao seu redor.
Quero uma arte que dialogue com o mundo em que vivemos, e até vc pode criar algo assim, já pensou nisto? É claro que já, mais te faltou coragem, bem coragem só é´dada aos verdadeirios artistas, conheça Cildo Meirelles e saberá do que estou falando.
responder

Assunto: Que bom que o sonho acabou e vc não percebeu ainda!!!
Autor: Clown Skinhead
Data: 24/07/2004 00:00
Meu caro. O que vc não entende é que ARTE é uma necessidade, não importando o estado psicologico em que se vive. Seja ele um quadro psicotico ou um mero devaneio libertário.
Agora suas referencias é que não deve ser seguidas. O seu gosto, assim como o meu são diferentes e indiferentes aos outros.
Percebes, qual é o ponto de vista???
Eu não estou aqui para dar luz a cego. Quero que vc entenda que para mim, um louco despretencioso é mais autentico que os caras que vc citou. Só isso!!!
Vais me dizer que o ex-interno sonhou em ser artista???
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.