expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: n
Autor: cassio ferraz
Data: 23/07/2004 00:00
Bom, é fácil te tirar do sério, isso não aconteceria se sua inteligência fosse mais aguçada. No entanto até elementos como você podem se interessar por arte e até criar, "a arte é patrimônio de todos", talvez vc não saiba quem disse isso,entretanto posso te ajudar, J.B.
De maneira alguma desmereço o trabalho de Bispo do Rosário, apenas sei, e isso aravés de estudos feitos por amigos, que pesquizaram especificamente seu processo criativo, que Bispo criava dentro de um mundo e para um mundo diferente do qual vivemos, e suas obras se mantiveram dessa forma distantes de questionamentos verdadeiramente artisticos.
Bom, acredito muito no trabalho de Cildo Meirelles,acredito que para se criar se faz necessário, pelo menos em nosso tempo, usar o raciocínio, mas não um raciocínio viciado e dominado por discursos de uma época que aí sim está morta(facismo, nazismo...), e sim um novo discurso, um discurso ligado e voltado a ação.
O que vc fez hoje em relação a arte? Pensou? Se vc pensou é porquê está inseguro em suas convicções, é fácil manipular gente do seu tipo, sinto por você e te digo, leia mais, tenha mais humildade e realmente se conheça de verdade.
responder

Assunto: [Sem Assunto]
Autor: Clown Skinhead
Data: 24/07/2004 00:00
Meu caro,muito me admira todo o seu saber por "estudos feitos por seus amigos".
É de se desconfiar. Vc precisa alisar o banco da ciência.
O que eu posso esperar de uma pessoa que diz: PESQUIZARAM??? Aprenda que PESQUISA é com S.
Acho que quem precisa ter a humildade e estudar um pouco mais é vossa senhoria!!!
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.