expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: n
Autor: Clown Skinhead
Data: 16/05/2004 00:00
Valeu meu amigo!!! A minha intenção é fazer-me presente.
Porém, como todo presente tem um preço, tem quem possa pagar e tem quem ache caro.
Sabe, há muito tempo venho observando os artistas e a maneira como eles se posicionam socialmente.
Agora mesmo, Exposição em Homenagem a Sra. Matilde Mattos. Seria perfeita se não fosse na galeria da qual ela é dona e com artistas colegas de profissão. Afinal, são artistas ou são criticos??? Isso não é estranho???
Outra coisa: O EXPOART se coloca como um veículo que liga DECORADORES aos ARTISTAS, eu acho que os senhores deveriam rever isso.
ARTE não tem que ficar na mão de decoradores...
Essa coisa de combinar telas com tapetes, cortinas e sofás é uma forma de matar os artistas...
Sugiro tambem que vcs expliquem o que significa este ideograma que ilustra a página. Que tal colocar um símbolo mais Brasileiro???
Esta senhora de olhar penetrante tem alguma ligação com o símbolo??? Acho que não!!!
Bom, devem ter mais "falhas" para tentarmos corrigir. Não acham?

responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.