expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Repensando o negro e o afro
Autor: Cristina Kelly
Data: 21/05/2004 00:00
Excelente reflexão. Infelizmente a falta de ciência faz das pessoas seres preconceituosos e racistas. A África é um continente riquíssimo e a cultura negra muito tem a nos ensinar. Sou a favor de mais estudos e pesquisas sobre esse povo que enriquece tanto nosso Brasil, para que dessa forma nós brasileiros possamos ter um olhar diferente em relação ao negro, um olhar sem preconceitos, sem superioridade, sem arrogância, mas um olhar de reconhecimento de seus valores tanto culturais como religiosos, percebendo assim, que é possível aceitar o outro sem discriminação.

Preencha o formulário abaixo e poste uma mensagem no fórum.

seu nome:
seu email:
assunto:
mensagem:
Para enviar o comentário, por favor, digite g4o4 neste campo
atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.