expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Mercado Cultural
Autor: Josemar Rodrigues Santos
Data: 13/03/2004 00:00
Tive a oportunidade de assistir por dois anos consecutivos o Mercado Cultaral, porém, para 2004 pretendo fazer parte da programação com a Banda Matingueiros que tem em seu repertório as musícas e danças tradicionais do Nordeste. A Banda já fez apresentaçoes no exterior, mas precisa de maior divulgaçâo em nosso país,portanto, desejo saber como fazer para incluir a MATINGUEIRO na programaçâo.
Contatos: OPARA PRODUÇOES & EVENTOS: ( 74 )612-7927/ 613 - 7382.
responder

Assunto: banda matingueiros
Autor: matheus valle
Data: 16/02/2005 12:42
só hoje li a reportagem na internet. voce perguntou como contactar os matingueiros. é so mandar um e-mail para o wargner miranda no endereco matingueiros@hotmail.com
eles sao mesmo um barato e carecem de uma divulgacao à altura do trabalho que desenvolvem. espero que essa minha resposta sirva para alguma coisa.
responder

Assunto: Mercado Cultural
Autor: alexmono
Data: 25/01/2007 10:11
Olá , preciso tratar c/ o Matingueiros sobre show d]no carnaval 2007 em Recife, vcs tem agenda, alguém contratou vcs p/ tocar em Recife esse ano ?
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.